Web Radio Sinfonia Jovem

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lembranças na noite fria de Asunción....
A noite gelada de Asuncion (agora são 2:46 da madrugada de domingo e não consigo dormir, pois a saudade me consome) me trás lembranças de minha infância nas noites frias de S. Benedito, qdo eu sonhava acordado esperando ouvir minha mãe batendo na porta, pois havia chegado de Fortaleza eu ia lhe dar um enorme abraço. Lá, naquela época, meu sonho foi frustrado, aqui meu sonho fica mais perto de se concretizar, é mais uma etapa dessa caminhada q abracei em 2012 e q só termina em 2014. O menino danado da rua Eliazar Gomes, arrebentado de saudade da mãe e carente de um pai q o protegesse, hoje é um homem, q mesmo lutando contra os traumas q o pertuba (só Deus sabe quanto), q acredita na vida, no amanhã, na alegria, na boa luta, na paz. Um homem convicto q nada me afastará dos meus objetivos, pois neles pesam a responsabilidade e o amor a minha família (ceissa teles, laíses teles, guga teles, herbert teles, kayky teles e simone). O vento frio de Asuncion bate no meu rosto para lembrar q não devo fracassar, me instiga não a enfrentá-lo, e sim enfrentar o cansaço, a fadiga, a saudade, a insônia. Fala baixinho, quase assobiando: Esquece o passado, enfrenta teus fantasmas, reage, não deixa a fraqueza de vencer, deixa o dia raiar, fala pra ele q estás vivo, q estás pronto para vencer mais um leão. O frio, o menino, o homem, os traumas, os fantasmas, o passado, porém nunca me permitirei ser um farrapo humano!

Prof. Domingos Teles, Asuncion 21 de julho de 2013.

Nenhum comentário: