Web Radio Sinfonia Jovem

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Minha Saudade ...

Parte inferior do formulário

Minha saudade só não é maior q minha vontade de crescer como educador, pessoa e profissional. Sei dos desafios q tenho que enfrentar até chegar ao meu sonho, sei que tenho o apoio de minha família, dos meus amigos, das pessoas q sabem o quanto me dedico, o quanto amo o que faço. Aqui a saudade só não é maior que a vontade de de crescer para, de alguma forma, ajudar minha comunidade, minha região: o chão que piso e tenho raízes, identificação, paixão. A saudade só não é maior q o desejo q acalento desde criança, que o de me tornar um grande profissional da Educação e usar isso a serviço do bem, a serviço da vida, da paz. A saudade só não é maior que meu amor pela sala de aula, que minha maneira de de dizer a Deus: obrigado Senhor por ter-me colocado nesse solo sagrada do conhecimento. A saudade só não é maior q a minha fé em Deus, esse Ser q já me perdoou tantas vezes e sempre me diz que eu consigo, basta acreditar e lutar. A saudade, ah! Ela é uma companheira q me fortalece e é uma prova que estou vivo e q portanto as possibilidades estão ao meu alcance.

Asuncion, 20 de julho de 2013.

Nenhum comentário: